Relatório Justiça em Números é destaque do CNJ no Ar

Compartilhe

A edição desta quinta-feira (4/10) do programa CNJ no Ar, da Rádio Justiça, mostra a nova forma de apresentação do relatório Justiça em Números, que vai facilitar a análise dos dados pelos tribunais e pelo público. O relatório, elaborado anualmente pelo Departamento de Pesquisa Judiciária do Conselho Nacional de Justiça (DPJ/CNJ), será apresentado pelo ministro Ayres Britto, presidente do Supremo Tribunal Federal e do CNJ, durante seminário em 29 de outubro. Para falar sobre o assunto, a equipe entrevista a diretora executiva do Departamento de Pesquisas do CNJ, Janaína Penalva.

No bloco seguinte, os ouvintes ficarão por dentro do Projeto Juventude com Atitude, voltado para a reinserção de jovens infratores de Alagoas ao mercado de trabalho. A ação tem apoio da Secretaria Estadual de Promoção da Paz (Sepaz). Em entrevista, o juiz titular da 1ª Vara da Infância e Juventude de Maceió, Fernando Tourinho, traz mais detalhes sobre o projeto.

Transmitido pela Rádio Justiça, de segunda a sexta-feira, a partir das 10h, na frequência 104,7 FM, o CNJ no Ar é uma parceria do CNJ com a Rádio Justiça. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias