Reportagens do CNJ são distribuídas para mais de 3 mil rádios

Você está visualizando atualmente Reportagens do CNJ são distribuídas para mais de 3 mil rádios
Compartilhe

Rádios de todo o Brasil têm recebido, desde a última segunda-feira (3/2), reportagens sobre o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e o Poder Judiciário para veicular nas suas programações. A medida foi adotada pela Coordenadoria de Comunicação Institucional do órgão, responsável por criar estratégias e ações para divulgar as ações do Conselho.

De acordo com o coordenador do departamento, Tarso Rocha, as matérias são encaminhadas para mais de 3 mil rádios, em todos os estados brasileiros. Ele explicou que o envio será diário, por e-mail. “Nosso objetivo é democratizar o acesso das rádios, e consequentemente da sociedade, aos conteúdos do CNJ e do Poder Judiciário como um todo”, afirmou.

As rádios interessadas em receber as reportagens poderão solicitar a inclusão no mailing do CNJ por meio do e-mail imprensa@cnj.jus.br. As matérias também estão disponíveis no portal do Conselho na internet, por este link

As reportagens enviadas para as rádios são produzidas para o programa CNJ no Ar. O programa é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas, na frequência 104.7 FM. Ele também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Giselle Souza
Agência CNJ de Notícias