Resultados no Ceará serão divulgados nesta sexta-feira

Você está visualizando atualmente Resultados no Ceará serão divulgados nesta sexta-feira

Os resultados do Mutirão Carcerário realizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) no Ceará serão divulgados em entrevista coletiva nesta sexta-feira (13/9), às 14 horas, no Auditório Agenor Studart do Fórum Clóvis Beviláqua, em Fortaleza/CE. Os dados serão divulgados pelos juízes Paulo Augusto Irion e Maria de Fátima Alves da Silva, designados pelo CNJ para coordenarem o trabalho nos polos de Fortaleza e Juazeiro do Norte/CE, respectivamente.

Também participarão da entrevista a juíza Rosilene Ferreira Tabosa Facundo, titular da 4ª Vara Criminal da Capital e indicada pelo Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE) para coordenar as atividades de apoio ao mutirão e o juiz Cézar Belmino Barbosa Evangelista, titular da 3ª Vara de Execução Penal de Fortaleza e corregedor de presídios.

O Mutirão Carcerário foi iniciado em 6 de agosto. Os trabalhos envolveram inspeções de unidades prisionais e o reexame de cerca de 18,6 mil processos de presos condenados e provisórios. O objetivo é avaliar as condições de encarceramento e garantir o atendimento aos direitos dos detentos.
 
Serviço:

Balanço do Mutirão Carcerário no Ceará
Dia: 13/9
Horário: 14 horas
Local: Fórum Clóvis Beviláqua (Auditório Agenor Studart).
 
Agência CNJ de Notícias com informações do TJCE

Deixe um comentário