Debates sobre Direito ao Consumidor e à Manifestação são destaques do CNJ no Ar

O programa CNJ no Ar desta quinta-feira (26/9) destaca o Seminário sobre Agências Reguladoras, Serviços Públicos e de Direito do Consumidor, promovido pelo Conselho de Justiça Federal, em parceria com a Escola da Magistratura Regional Federal da 2ª Região (EMARF). O evento, aberto nesta última quarta-feira, no Rio de Janeiro/RJ, pretende capacitar magistrados, em especial aqueles que atuam nas varas cíveis, com informações atuais e relevantes ao exercício de suas funções. O professor Roberto Caldas, especialista em Direito Administrativo, dará mais detalhes sobre o seminário.

Outro tema em destaque de hoje é a palestra sobre Direito à Manifestação, Democracia e Garantias Constitucionais, promovida pela Escola da Magistratura do Rio de Janeiro, nesta quinta-feira. Para falar sobre o assunto, o organizador do evento, professor de Direito da Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RJ), Alexandre Mendes.

Transmitido pela Rádio Justiça na frequência 104.7 FM, o programa CNJ no Ar é uma parceria entre o CNJ e a Rádio Justiça e vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 10 horas. O programa também pode ser acessado pelo site www.radiojustica.jus.br.

Agência CNJ de Notícias

Deixe um comentário