Serviço on-line do CNJ no portal Correioweb tira dúvidas de candidatos

Você está visualizando atualmente Serviço on-line do CNJ no portal Correioweb tira dúvidas de candidatos
Compartilhe

Os interessados em fazer o concurso público de seleção de servidores para o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) têm mais um meio para esclarecimento de dúvidas: o espaço do CorreioWeb destinado a concursos. Nele, o órgão implantou o serviço “CNJ responde suas dúvidas” para prestar esclarecimentos e informações sobre o concurso. As questões podem ser encaminhadas pelo link Fórum localizado na aba “concursos” no site do correioweb.com.br. As respostas são dadas pela equipe da Secretaria de Gestão de Pessoas, vinculada à Diretoria-Geral do CNJ.

O serviço começou a funcionar na última quarta-feira (5/12) e será mantido até a data da realização do concurso, marcada para 17 de fevereiro do próximo ano. O concurso, que será realizado pelo Cespe/UnB, destina-se a selecionar 177 pessoas para os cargos de níveis médio e superior. O salário, de acordo com o edital, é de R$ 4.052,96, para cargos de nível médio, e de R$ 6.611,39, para os cargos de nível superior. As inscrições serão abertas nesta sexta-feira (7/12) e podem ser feitas até 4 de janeiro.

Por meio do serviço no CorreioWeb, o CNJ já esclareceu dúvidas sobre número de vagas, horário de trabalho, possibilidade de remoção e local das provas. As 177 vagas foram criadas por lei e somente outra lei poderia aumentar o número de profissionais a serem chamados, mas isso não está em discussão. Os servidores do Conselho são contratados para trabalhar sete horas por dia. As provas serão realizadas em Brasília, sede do CNJ, e não há possibilidade de remoção para outras localidades do País.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias