Toffoli abre seminário sobre desburocratização no Poder Judiciário

Você está visualizando atualmente Toffoli abre seminário sobre desburocratização no Poder Judiciário
Compartilhe

Nesta quinta-feira (29/11), o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Dias Toffoli, fará a abertura do seminário Desburocratização do Poder Judiciário. O evento, promovido pelo CNJ, começa às 9h30, e será realizado no Tribunal Superior do Trabalho.

O evento pretende debater formas de desburocratizar e racionalizar atos e procedimentos administrativos da Justiça. Entre os assuntos que serão tratados estão os impactos da Lei nº 13.726/2018 – que dispensa o reconhecimento de firma e a autenticação de documentos na relação entre o cidadão e o poder público – e os custos sociais e econômicos da burocracia no Judiciário.

Das 10h às 17h30, serão realizados quatro painéis e uma reunião de trabalho. Entre as autoridades que participam do evento estão o corregedor nacional de Justiça, ministro Humberto Martins, o ministro do Superior Tribunal de Justiça Mauro Campbell e os conselheiros Aloysio Côrrea da Veiga e Fernando Mattos.

Veja a programação completa do evento.

SERVIÇO:

Seminário Desburocratização do Poder Judiciário
Data: 29/11/2018
Hora: das 9h30 às 17h30
Local: Tribunal Superior do Trabalho (TST) – Setor de Administração Federal Sul (SAFS) Quadra 8 – Lote 1 CEP 70.070 – 943