Gestão administrativa
O objetivo deste menu é dar transparência à gestão administrativa do Conselho Nacional de Justiça à sociedade, em atendimento às normas vigentes, às boas práticas de governança, à gestão e à jurisprudência do Tribunal de Contas da União.
A gestão administrativa envolve os procedimentos administrativos relativos à gestão de:
- Acordos, termos, convênios e protocolos vigentes;
- Diárias e passagens;
- Patrimônio;
- Licitações, contratos e aquisições; e
- Relação com fornecedores.
Essa atuação acontece, predominantemente, na Diretoria-Geral do Conselho Nacional de Justiça e em suas unidades, especialmente, a Secretaria de Administração e a Assessoria Jurídica. Disponibiliza-se a seguir a agenda de compromissos públicos dos dois principais gestores responsáveis pelas aquisições do CNJ: Diretor-Geral e Secretário de Administração.
Considerando a pandemia da COVID-19 e, consequentemente, os impactos gerados no setor público, sobretudo, em relação à realidade do Conselho Nacional de Justiça, foi elaborado um Business Inteligence para apresentar aos usuários os resultados de economia de recursos do Conselho Nacional de Justiça que podem ser acessados, clicando no texto abaixo: