O órgão publica:

17 – Telefone das respectivas unidades?
https://www.cnj.jus.br/sobre-o-cnj/organograma/mapa-de-contatos/

18 – Horários de atendimento ao público?
https://www.cnj.jus.br/telefones-uteis/

19 – O campo denominado ‘Serviço de Informações ao Cidadão’ na página inicial?
https://www.cnj.jus.br/ (rodapé)

20 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) a que o cidadão possa entregar pessoalmente o pedido de acesso a informações?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/

21 – Há indicação do órgão ou unidade orgânica responsável pelo SIC?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/

22 – Há indicação de telefone(s) de atendimento do SIC?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/

23 – Há indicação dos horários de funcionamento do SIC?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/

24 – Existe indicação precisa no site de funcionamento de um Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) no qual o cidadão possa enviar pedidos de informação de forma eletrônica (eSIC)?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/

25 – O site indica a possibilidade de acompanhamento posterior do pedido de acesso à informação?
https://www.cnj.jus.br/OuvidoriaFormularioWeb/indexRelato.jsf ; https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/

26 – O site disponibiliza serviço que permita o registro de denúncias e reclamações?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/

27 – O site disponibiliza serviço que permita o acompanhamento de denúncias e reclamações? 
https://www.cnj.jus.br/OuvidoriaFormularioWeb/indexRelato.jsf; https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/

28 – O site disponibiliza avaliação do serviço de registro de denúncias e reclamações?
https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/2020/04/Relat%C3%B3rio-Anual-da-Ouvidoria-2019-Aprovado.pdf

29 – As Respostas a Perguntas mais frequentes da sociedade (FAQ)?
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/perguntas-frequentes/
https://www.cnj.jus.br/ouvidoria-cnj/