Tribunais confirmam presença em encontro preparatório do Judiciário

Você está visualizando atualmente Tribunais confirmam presença em encontro preparatório do Judiciário
Compartilhe

Os tribunais brasileiros já inscreveram mais de 100 magistrados e técnicos para a reunião preparatória do VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizada nos dias 11 e 12 de setembro, no auditório do Tribunal Superior do Trabalho (TST). No evento serão debatidos assuntos relacionados à gestão estratégica do Judiciário, apresentados os macrodesafios para o período 2015 a 2019 e discutidas as propostas para as metas de 2014. Todas as sugestões serão levadas ao VII Encontro Nacional do Poder Judiciário, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro, em Belém/PA, para avaliação dos presidentes dos tribunais.

O ministro Carlos Alberto Reis de Paula, presidente do TST e ex-conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), já confirmou presença no seminário. No CNJ, o ministro Carlos Alberto presidiu a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatísticas e Orçamento, que, no final do ano passado, encaminhou para aprovação dos presidentes dos Órgãos da Justiça metas importantes para 2013, como a que estabelece prioridade para o julgamento dos processos de improbidade administrativa e de crimes contra a administração pública.

As inscrições para a reunião preparatória podem ser feitas até o próxima segunda-feira (9/9) e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no seguinte endereço: https://www.cnj.jus.br/agencia-eventos-cnj.

Gilson Luiz Euzébio
Agência CNJ de Notícias