Tribunais da Região Norte têm até sexta-feira para se candidatar a sede do VII Encontro do Judiciário

Você está visualizando atualmente Tribunais da Região Norte têm até sexta-feira para se candidatar a sede do VII Encontro do Judiciário
Compartilhe

Os tribunais de Justiça dos estados da região Norte têm prazo até sexta-feira (7/6) para oficializar seu interesse em sediar o VII Encontro Nacional do Poder Judiciário. No encontro, são estabelecidos ações, projetos e metas a serem cumpridos pelo Poder Judiciário. O último encontro foi realizado em Aracaju/SE, em novembro do ano passado.

Neste ano, o encontro deve ser realizado na região Norte, em cumprimento ao disposto no artigo 6º da Resolução CNJ n. 70, que prevê a alternância entre as unidades da federação que sediam o evento. Para escolher o tribunal, o CNJ avalia também a estrutura disponível, as condições de acesso e o impacto positivo do encontro no Judiciário local.

Os tribunais devem apresentar suas candidaturas por meio de ofício dirigido à Presidência do CNJ. No encontro deste ano, o Poder Judiciário aprovará as Metas Nacionais para 2014 e o Planejamento Estratégico Nacional para o período 2015/2019.
 
Gilson Euzébio
Agência CNJ de Notícias