O Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região (TRT-GO) aprovou, em sessão administrativa, plano de implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe) em todas as varas do trabalho até o final de 2015. Atualmente, 32 varas do trabalho têm o sistema implantado, as 18 varas da capital e 14 varas no interior. A previsão é de que, até fim do próximo ano, 16 Varas do Trabalho e dois postos avançados passem a funcionar com o PJe.
Serão beneficiadas pelo PJe os municípios de Posse, Formosa, Goiatuba, Quirinópolis, Uruaçu, Porangatu, Valparaíso, Ceres, Jataí, Mineiros, Aparecida de Goiânia, Cidade de Goiás, São Luís de Montes Belos, Iporá, Catalão e Caldas Novas.
No processo administrativo, foram apresentadas duas propostas de cronograma de implementação, sendo uma pelo Comitê Gestor Regional do Pje-JT, com implantação até 2017, e outra pela Comissão Multidisciplinar de Tecnologia da Informação e Comunicação (COMTIC), com implantação até 2015. O Pleno decidiu pela elaboração de um novo cronograma de implantação, desde que finalizado até 2015.
Fonte: TRT-GO