TRT- 11ª Região participa do Dia Nacional da Conciliação

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) vai participar do Movimento pela Conciliação, proposto pelo Conselho Nacional da Justiça (CNJ) com o objetivo de difundir uma nova cultura no país para a resolução de conflitos. Para isso, foi criado o Dia Nacional da Conciliação, em 8 de dezembro, quando também se comemora o Dia da Justiça. Nesta data, serão realizadas audiências e palestras em todo o Brasil.

Juízes do Trabalho das 19 Varas do Trabalho de Manaus e 3 Varas do Trabalho de Boa Vista vão participar de um mutirão neste dia, quando realizarão audiências de conciliação, no Centro de Convenções, o Sambódromo, em Manaus, de 8h30 às 16h. A coordenação dos trabalhos é da Juíza Márcia Nunes da Silva Bessa, titular da 4ª Vara do Trabalho.

Se houver interesse em conciliar, as partes deverão formular requerimento de antecipação das audiências até esta sexta-feira (24/11), protocolando-o perante as Varas onde os processos tramitam. Os requerimentos poderão alcançar processos em fase de execução. (Assessoria de Comunicação do TRT – 11ª Região)

Deixe um comentário