TV Justiça transmite ao vivo abertura da Semana Nacional da Conciliação

A solenidade de abertura da Semana Nacional da Conciliação, nesta segunda-feira (03/11), em Belo Horizonte, será transmitida ao vivo pela TV Justiça. Participam da solenidade a presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, além do vice-presidente da República, José Alencar, e do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho  

A solenidade de abertura da Semana Nacional da Conciliação, nesta segunda-feira (03/11), em Belo Horizonte, será transmitida ao vivo pela TV Justiça. Participam da solenidade a presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Ellen Gracie, além do vice-presidente da República, José Alencar, e do presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Orlando Adão Carvalho.

A Semana Nacional da Conciliação vai até o próximo sábado (08/11), com o objetivo de realizar mais de 200 mil audiências em todo o País, nas justiças Estaduais, Federal e Trabalhista. A Semana Nacional da Conciliação é parte do Movimento pela Conciliação, uma iniciativa do CNJ com o apoio de associações de magistrados, Ministério Público e advogados, entre outras organizações.

A TV Justiça pode ser sintonizada pela Net no canal 10, pela Sky no canal 117 e pela Direct TV no canal 209. Em Brasília, em TV aberta UHF, canal 53. Mais informações sobre a Semana Nacional da Conciliação na internet, no endereço http://www.conciliar.cnj.gov.br/.

Deixe um comentário