Unidades administrativas do TJAL ganharão serviço personalizado

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A partir do próximo dia 2 de julho,  unidades administrativas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) em Maceió terão serviço de apoio personalizado, com exceção das situadas no Fórum da Capital.  O atendimento exclusivo de manutenção ao gestor visa a otimizar e oferecer celeridade ao trabalho dos administradores, para desburocratizar pedidos que demandam um crescente acúmulo de processos. "Para solicitar o conserto de uma porta, era necessário fazer um ofício, dar entrada em um protocolo e fazer um processo. Com o sistema, basta uma ligação ou um e-mail para resolver o problema. Iremos eliminar o desperdício de papel, de tinta e de tempo", explicou o diretor do Departamento Central de Material, Patrimônio e Serviços Gerais (DCMPSG), Alexandre Godoi.

A partir do próximo dia 2 de julho,  unidades administrativas do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL) em Maceió terão serviço de apoio personalizado, com exceção das situadas no Fórum da Capital.  O atendimento exclusivo de manutenção ao gestor visa a otimizar e oferecer celeridade ao trabalho dos administradores, para desburocratizar pedidos que demandam um crescente acúmulo de processos. "Para solicitar o conserto de uma porta, era necessário fazer um ofício, dar entrada em um protocolo e fazer um processo. Com o sistema, basta uma ligação ou um e-mail para resolver o problema. Iremos eliminar o desperdício de papel, de tinta e de tempo", explicou o diretor do Departamento Central de Material, Patrimônio e Serviços Gerais (DCMPSG), Alexandre Godoi.

Os pedidos dos gestores serão recebidos por telefone, pela internet, pelo e-mail dcmpsg@tj.al.gov.br e pelo Sistema de Processo Administrativo Eletrônico (Sisproade), no período da manhã e da tarde. O Sisproade será instrumento obrigatório pelos órgãos e unidades do Poder Judiciário de AL.

Fonte: Assessoria de Comunicação TJ AL