Conselheiros são indicados para Comissões Permanentes do CNJ

Você está visualizando atualmente Conselheiros são indicados para Comissões Permanentes do CNJ
Compartilhe

O Plenário do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) aprovou, na sessão de terça-feira (28/5), a indicação dos novos conselheiros, Maria Cristina Peduzzi e Guilherme Calmon, para integrarem Comissões Permanentes do órgão. Os dois conselheiros tomaram posse no último dia 29 de abril, nas vagas deixadas pelo ministro Carlos Alberto Reis de Paula e por Fernando da Costa Tourinho Neto.

Ministra do Tribunal Superior do Trabalho (TST), Maria Cristina Peduzzi passa a integrar a Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento e a Comissão Permanente de Jurisprudência. Participará da Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento ao lado dos conselheiros Jefferson Kravchychyn e José Guilherme Vasi Werner, que preside a Comissão. Também atuará ao lado do conselheiro Jefferson Kravchychyn na Comissão Permanente de Jurisprudência, presidida pelo conselheiro Jorge Hélio.

Já o conselheiro Guilherme Calmon, desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, fará parte da Comissão Permanente de Acesso à Justiça e Cidadania, presidida pelo conselheiro Ney Freitas, e da Comissão Permanente de Eficiência Operacional e Gestão de Pessoas, presidida pelo conselheiro José Lucio Munhoz.

Tatiane Freire
Agência CNJ de Notícias