Corregedoria e TJMA manifestam apoio a magistrado vítima de atentado

Você está visualizando atualmente Corregedoria e TJMA manifestam apoio a magistrado vítima de atentado
Compartilhe

A Corregedoria-Geral da Justiça (CGJ-MA) confirma a informação de que a casa do juiz titular da Comarca de São Domingos do Maranhão, Clênio Lima Corrêa, foi atingida com tiros na madrugada desta quarta-feira (21/9). A Diretoria de Segurança Institucional já está acompanhando o caso. Enviou equipe para acompanhar as investigações da polícia e dar o suporte necessário ao magistrado e sua família, que passam bem.

De acordo com informações repassadas pelo juiz, por volta das 2h da madrugada de quarta-feira, duas pessoas em uma moto passaram pela frente de sua residência em São Domingos do Maranhão e dispararam seis tiros, que atingiram o portão da casa, carro e uma porta. Imediatamente, a polícia foi acionada pelo magistrado.

A corregedora da Justiça, desembargadora Anildes Cruz, afirmou total apoio do Poder Judiciário ao magistrado em solidariedade pelo ocorrido. O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Cleones Carvalho Cunha, também se manifestou e repudiou a ação criminosa que tenta intimidar e ameaçar magistrados em suas funções judicantes. Os desembargadores integrantes do Pleno também expressaram total apoio ao magistrado.

Fonte: CGJ-MA