Comissão Permanente de Gestão Documental e de Memória do Poder Judiciário
Comissões Permanentes
- Comissões do CNJ
- Acompanhamento dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável e da Agenda 2030
- Aperfeiçoamento da Justiça Militar nos âmbitos federal e estadual
- Auditoria
- Comunicação do Poder Judiciário
- Democratização e Aperfeiçoamento dos Serviços Judiciários
- Eficiência Operacional, Infraestrutura e Gestão de Pessoas
- Gestão Documental e de Memória do Poder Judiciário
- Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento
- Justiça Criminal, Infracional e de Segurança Pública
- Políticas de Prevenção às Vítimas de Violências, Testemunhas e de Vulneráveis
- Políticas Sociais e de Desenvolvimento do Cidadão
- Solução Adequada de Conflitos
- Sustentabilidade e Responsabilidade Social
- Tecnologia da Informação e Inovação
- Notícias
Competência (Redação dada pelo artigo 5º da Resolução CNJ n. 296/2019)
I – zelar pela observância do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário – Proname;
II – propor, em coordenação com o Comitê Gestor do Proname, diretrizes para a gestão documental e de dados no âmbito do Poder Judiciário;
III – colaborar na atualização e na revisão de instrumentos de gestão documental, como Plano de Classificação, Tabela de Temporalidade e Manual de Gestão Documental, dentre outros;
IV – Coordenar, com o apoio do Comitê Gestor do Proname, diretrizes para a preservação e difusão da memória institucional e do patrimônio cultural e arquivístico do Poder Judiciário;
V – supervisionar a atuação da Comissão Permanente de Avaliação Documental do CNJ; e
VI – supervisionar, em coordenação com o Comitê Gestor do Proname, as ações de capacitação de servidores e magistrados em questões relacionadas à gestão documental e à memória institucional do Poder Judiciário.
Composição
. Salise Monteiro Sanchotene (presidente)