Inscrições para CNJ Inova são prorrogadas até quinta-feira (8/10)

Você está visualizando atualmente Inscrições para CNJ Inova são prorrogadas até quinta-feira (8/10)
Compartilhe

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) prorrogaram até quinta-feira (8/10) as inscrições gratuitas para o ciclo de inovação aberta CNJ Inova. O prazo para participar do desenvolvimento de projetos que unem ciência de dados e inteligência artificial para a melhoria na tramitação de processos judiciais no país vencia hoje (6/10).

Saiba mais e se inscreva para participar do CNJ Inova

A maratona envolve atividades formativas, mentorias, pitching e hackathon. Nelas, os participantes, que farão parte de equipes multidisciplinares, participam de desafios para ampliar a transparência, desenvolver mecanismos de produtividade e melhorar as estatísticas das ações judiciais.

O CNJ Inova vai ser realizado em duas fases. A primeira é a fase de imersão com desenvolvimento. Nela, seis equipes serão classificadas para o Demoday e já ganham um prêmio de R$ 20 mil. No Demoday, segunda fase, haverá mentoria para melhoria de design dos projetos e preparação para fase de pitching, que é o momento de apresentação e defesa das iniciativas. Duas equipes serão escolhidas vencedoras e receberão novo prêmio de R$ 40 mil cada.

Agência CNJ de Notícias