Pesquisa de Satisfação e Clima Organizacional
Índice
- Objetivos Estratégicos
- Indicadores
- Diagnósticos
- Resolução n. 70/2009
- Mapa Estratégico do Poder Judiciário
- Estratégia Nacional do Poder Judiciário
- Planejamento Estratégico de TI (PETI)
- Pesquisa de Satisfação e Clima Organizacional
- Revisão do Planejamento Estratégico
- Metodologia de Gestão Estratégica 2010-2014
Pesquisa de Clima Organizacional e Satisfação dos Usuários
A pesquisa foi realizada de 1º a 30 de setembro de 2011, com o objetivo de mapear os desafios da Justiça Brasileira identificados pelos agentes e usuários da Justiça, contribuindo para a elaboração das diretrizes do planejamento anual que norteia o trabalho do CNJ. A enquete contou com a participação de 26.750 pessoas, sendo 803 magistrados, 7.259 servidores e 18.688 usuários do Poder Judiciário.
O questionário foi desenvolvido em parceria com o Departamento de Gestão Estratégica (DGE), Departamento de Pesquisa Judiciária (DPJ) e o Departamento de Tecnologia da Informação (DTI) do CNJ.
Confira abaixo os resultados, de acordo com cada grupo:
Notícias
5/12/2011 – Pesquisa do CNJ revela ambiente de trabalho em tribunais
5/10/2011 – Primeira pesquisa de clima organizacional tem 26.750 adesões
31/8/2011 – Pesquisa de clima organizacional e satisfação da Justiça brasileira começa nesta quinta (1)