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O Conselho Nacional de Justiça possui em seu Portfólio de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação diversas aplicações disponíveis para o seu público interno e externo.
O Portfólio de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação reflete a realidade das demandas sobre a área de Tecnologia da Informação ao longo do tempo, caracterizando-se por entregar valor das soluções de tecnologia da informação ao negócio, identificando os sistemas que estão em operação, os sistemas que estão obsoletos ou em fase de desativação.
Para maiores informações sobre o Portfólio de Soluções de TIC, acesse: https://www.cnj.jus.br/wp-content/uploads/conteudo/arquivo/2019/02/2ee63178b86aff74beabaec537920b4d.pdf
Mais informações sobre os programas e sistemas listados aqui, acesse a ágina dos Programas e Ações.  

2. Cadastro Nacional de Adoção

2.1. Cadastro Nacional de Adoção (CNA)

2.2. Cadastro Nacional de Adoção (CNA) – Usuário externo

3. Cadastro Nacional de Adolescentes em Conflito com a Lei (CNACL)

4. Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por ato de improbidade Administrativa e Inelegibilidade

4.1. Consultar Processos: Retorna os processos cadastrados no sistema, detalhando as informações referente ao mesmo.

4.2. Consultar Requerido / Condenação: Retorna os requeridos cadastrados nos sistema, podendo-se detalhar as suas respectivas condenações.

4.3. Autenticar certidão de Improbidade administrativa

4.4.Sistema de Acompanhamento de Processos Disciplinares contra Magistrados

4.5.Cadastro de Entidades Devedoras Inadimplentes – CEDIN (Resolução 115)

4.6. Emissão da Certidão

5. Cadastro Nacional de Crianças Acolhidas (CNCA)

6. Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas (CEIS)

6.1. Panilha de Informações de Penalidades Aplicadas

6.2. Planilha para preenchimento sobre Crimes de Corrupção, lavagem de dinheiro e Ações de Improbidade Administrativa

6.3. Planilha para preenchimento sobre as varas especializadas em crimes de lavagem de dinheiro

6.4. Planilha Consolidada dos dados

7. Cadastro Nacional de Inspeções nos Estabelecimentos Penais

8. Cadastro Nacional de Entes Públicos (CNEP)

9. Comitê de Gestão de TI do Poder Judiciário (questionário e consultas públicas)

9.1. Acesso ao Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação – 2013 

9.2. Acesso ao Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação – 2012 

9.3. Acesso ao Questionário de Tecnologia da Informação e Comunicação – 2011 

9.4. Acesso ao Questionário de Governança de TIC (2010)

9.5. Acesso ao Questionário de Governança de TI (2008/2009)

9.6. Solução de Business Intelligence – (BI) do CNJ CONSULTAS PÚBLICAS

10. Geopresídios

11. Justiça Aberta

12. Justiça Plena

13. Metas

13.1.  Metas de Nivelamento das Corregedorias – 2013

13.2. Metas Nacionais

13.3. Metas ENASP

14. Outros Sistemas  (Assistência à Saúde, SIAFI-JUD, CJC)

14.1. Resolução 107 – Assistência à Saúde 

14.2. Resolução 88 SIAFI-JUD (Resolução 102) 

14.3. Sistema Casas de Justiça e Cidadania 

15. Precatórios (Resolução 115)

15.1. Sistema de Gestão de Precatórios 

15.2. Cadastro de Entidades Devedoras Inadimplentes 

15.3. Aplicativo de Atualização de Cálculo de Precatórios Judiciais 

16. Portal de Oportunidades

17. Sistemas de Bens e Pessoas (Bacenjud, Infojud, Infoseg, Renajud)

17.1. BACENJUD

17.2. INFOJUD

17.3. INFOSEG

17.4. RENAJUD

18. Sistema de Estatísticas da Conciliação

19. Justiça em Números

20. Sistema Nacional de Bens Apreendidos (SNBA)

21. Sistema Nacional de Interceptação Telefônica

22. Sistemas Processuais e Diário de Justiça

22.1. Diário de Justiça Eletrônico (DJE)

22.2. Jurisprudência (INFOJURIS)

22.3. SI-CNJ – Sistema de processos físicos

22.4. Sistema de Processo Eletrônico (E-CNJ)

22.5. Sistema de Processo Eletrônico do DMF (E-CNJ ADM)

23. Tabelas Unificadas

23.1. Questionário das Tabelas Unificadas (Resolução 46) 

23.2. Sistema de Gestão de Tabelas Processuais Unificadas (Resolução 46) 

24. Webmail e malote digital

24.1. Correio Eletrônico

24.2. Malote Digital