Tribunal cria grupo de trabalho para implantar PJe em varas criminais

Você está visualizando atualmente Tribunal cria grupo de trabalho para implantar PJe em varas criminais
Compartilhe

Por meio da Portaria 1/15, publicada no Diário de Justiça Eletrônico desta quinta-feira (26/11), o presidente do Comitê Gestor do Processo Judicial Eletrônico do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT), desembargador Flávio Rostirola, instituiu grupo de trabalho para criação do fluxo do Processo Judicial Eletrônico (PJe) na seara criminal em 1ª instância. A medida dá continuidade às ações de implantação do PJe no tribunal do DF.

O grupo, composto por 28 membros, será presidido pelo juiz assistente da Presidência, Eduardo Henrique Rosas, e contará com o apoio da Secretaria Especial do Processo Judicial Eletrônico (SEPJE) e da Secretaria de Soluções de Tecnologia da Informação (Setic). Em 60 dias, o grupo deverá apresentar o fluxo criminal do processo eletrônico na 1ª instância.

O sistema PJe já está em funcionamento nos Juizados Especiais Cíveis de Brasília, Taguatinga, Ceilândia e Planaltina; nas Turmas Recursais dos Juizados Especiais; nos três Juizados de Fazenda Pública e nas duas Varas de Precatórias do Distrito Federal. Até 2018, todas as varas do TJDFT estarão operando por meio do PJe.

Fonte: TJDFT