Vara de Órfãos do DF reduz em mais de mil os processos em tramitação

Você está visualizando atualmente Vara de Órfãos do DF reduz em mais de mil os processos em tramitação

Em menos de um ano de titularização da juíza Magáli Dellape Gomes à frente da Vara Cível de Família e de Órfãos e Sucessões do Núcleo Bandeirante, houve redução de mais de mil processos em tramitação na unidade judiciária. Segundo a magistrada, o empenho e a dedicação de toda a equipe foram essenciais para o excelente resultado. Em 30 de setembro de 2015, quando a magistrada assumiu a vara, tramitavam 5.344 processos no local. Hoje, são 4.284 processos, ou seja, menos 1.047 processos.

“A motivação permanece e o resultado é animador”, destaca a juíza que, ao assumir a Vara de Órfãos, falou da alegria de ser a titular em uma vara de competência cível e de família, sua preferência. Na ocasião, ressaltou o compromisso de que cada processo, cada vida e cada história seriam analisados com muita atenção, justiça, amor e humanidade, além do respeito de sempre.

O Fórum do Núcleo Bandeirante Desembargador Hugo Auler conta hoje com quatro varas judiciais, sendo um Juizado Cível e Criminal, um Juizado de Violência Doméstica, uma Vara Criminal e do Tribunal do Júri e uma Vara Cível de Família e de Órfãos e Sucessões, além de um Centro Judiciário de Solução de Conflitos e a Justiça Restaurativa.

Fonte: TJDFT