Tecnologia
Apresentação
- Suporte
- Acessibilidade
- Quem já está no Escritório Digital
- Como funciona
- Como o advogado acesso o sistema
- Vinculação dos tribunais de atuação
- É possível compartilhar os processos cadastrados no meu perfil?
- Tecnologia
- Quem responde como provedor de serviços neste sistema?
- Segurança
- Expansão
- Como o tribunal configura o sistema
A integração de dados funciona sob demanda. Quando o operador do Direito se cadastra no Escritório Digital, entra no acesso remoto e configura seu perfil apenas uma vez, bem como vincula seu tribunal e cadastra seus processos. A partir daí, sempre que quiser consultar um processo, basta clicar o botão “Atualizar” e o Escritório faz a consulta pela internet.
Não é necessário fazer download do sistema, pois ele é multiplataforma e roda em qualquer navegador de internet além de ser adaptável a qualquer dispositivo com navegador conectado à internet: computador, smartphone ou tablet.
Em caso de indisponibilidade, o Escritório Digital emitirá uma certidão ao usuário toda vez que houver tentativa de acesso a determinado processo e o sistema do respectivo tribunal estiver fora do ar.