6º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário

Nesta sexta edição do Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário, será apresentada a série histórica consolidada de indicadores apurados no período de 2015 a 2021, em razão do que determina a Resolução CNJ n. 400, de 16 de junho de 2021.

Base de dados e código IDS do 6º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

5º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário

O 5º Balanço da Sustentabilidade do Poder Judiciário apresenta dados de 2015 a 2020. Ao se falar em dados referentes a 2020, é imprescindível levar em consideração os efeitos do vírus SARS-Cov-2, causador da Covid-19. A doença surgiu em dezembro de 2019 e rapidamente atravessou as fronteiras e atingiu todo o mundo, mudando a vida de todas as pessoas. A gravidade da situação levou a Organização Mundial de Saúde (OMS) a declarar a situação de pandemia mundial em 11 de março de 2020.

Base de dados e código IDS do 5º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

4º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Os resultados da análise desses dados e de informações consolidadas nos relatórios de acompanhamento dos PLS de todos os órgãos e conselhos do Poder Judiciário compõem o presente 4º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário, publicado anualmente em consonância com os princípios da transparência, da eficiência e da responsabilidade, e em cumprimento ao disposto no art. 9º da Resolução CNJ nº 201/2015.

Base de dados do 4º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

3º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

O Departamento de Pesquisas Judiciárias (DPJ) do Conselho Nacional de Justiça apresenta o 3º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário cumprindo o disposto no art. 9º da Resolução CNJ nº 201 de 3 de março de 2015.

Base de dados do 3º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)

2º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Tem como objetivo demonstrar as ações consolidadas a respeito de indicadores de sustentabilidade de todos os órgãos do Poder Judiciário dos anos de 2015, 2016 e 2017, com exceção do Supremo Tribunal Federal.

1º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário

Tem como objetivo demonstrar as ações de sustentabilidade empreendidas no Poder Judiciário Nacional, nos anos de 2015 e 2016, analisando os principais indicadores para avaliação do desempenho ambiental e econômico do PLS-PJ.

Base de dados do 1º Balanço do Poder Judiciário (arquivo zip)