Webinário sobre Sustentabilidade e Acessibilidade à luz das Resoluções CNJ n. 400 e 401

O Conselho Nacional de justiça promoveu, nos dias 4, 5 e 6 de outubro de 2021, “Webinário sobre Sustentabilidade e Acessibilidade à luz das Resoluções CNJ n. 400 e 401” com o objetivo debater a respeito das políticas que tratam de sustentabilidade e acessibilidade e inclusão no Poder Judiciário.


III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário

Nos dias 15 e 16 de junho de 2016, o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e o Tribunal Superior Eleitora (TSE) realizaram o III Seminário de Planejamento Estratégico Sustentável do Poder Judiciário com o objetivo de discutir a importância de aliar o planejamento estratégico à responsabilidade socioambiental. Saiba mais.


1º Workshop Socioambiental do Poder Judiciário: ocorreu no dia 8 de novembro de 2018, na Sala de Sessões da Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal, e contou com a presença dos conselheiros Valdetário Andrade Monteiro e Márcio Schiefler e dos representantes das unidades socioambientais dos órgãos do Poder Judiciário.
No evento foram divulgados o 2º Balanço Socioambiental do Poder Judiciário e o painel Socioambiental.


​I Webinário Internacional Brasil-União Europeia: Justiça e Políticas de Proteção Socioambiental

https://www.cnj.jus.br/agendas/i-webinario-internacional-brasil-uniao-europeia-justica-e-politicas-de-protecao-socioambiental/